OBJETIVOS  Realizar intervenções comunitárias e estratégicas para melhorar as condições de vida de pessoas em situação de vulnerabilidade social, baseadas na construção ou fortalecimento das redes subjetivas. MISSÃO Contribuir para a transformação social e efetivação de políticas públicas e promoção e defesa de direitos através da criação de oportunidades e condições de ressignificação do projeto de vida de cada pessoa e da comunidade como um todo, entendendo que as pessoas e nossas relações são o nosso maior patrimônio. VISÃO Ser veículo de acolhimento da comunidade para prevenção e cuidado das vulnerabilidades sociais, da formação de valores, atitudes e conhecimentos que fortaleçam os vínculos familiares e comunitários, da educação transformadora da realidade social dos parceiros que participam dos Programas e Projetos e da orientação, proteção e segurança comunitária. VALORES Solidariedade, Relações Saudáveis, Acolhimento, Escuta, Inclusão, Compaixão, Respeito, Construção Coletiva das Decisões, Ética, Honestidade, Empatia, Responsabilidade e Espiritualidade.