Projeto Viver Mais, apoiado pela Coordenadoria de Enfrentamento às Drogas, promove a prática de Skate todos os sábados, com o Instrutor James Soares Ferreira e muitos voluntários que contribuem e se divertem

O Grupo Ballet Fraternidade, coordenado pela Bailarina Amanda Moraes, participou pela 1a. vez no Festival de Dança de Teresina. As meninas dançaram com muita alegria e se saíram muito bem. A graciosidade marcou sua apresentação com um mix de músicas do ano 60

Convocação para Assembleia Eletiva da Associação Fraternidade

ASSOCIAÇÃO FRATERNIDADE CNPJ 09.398.193/0001-55 Utilidade Pública Estadual Lei 6.112 de 23/09/2014 Utilidade Pública Municipal Lei 4.091 de 11/03/2011 Inscrições CMAS: 047/2014 e CMDCA: 198/2015 www.associacaofraternidade.org.br

C  O  N  V  O  C  A  C  à O

A Associação Fraternidade convoca seus Associados (Diretoria Executiva, Conselheiros Fiscais, Equipe de Projetos, Voluntários, Benfeitores e Parceiros para participarem da ASSEMBLEIA GERAL ELETIVA PARA A GESTÃO 2019-2021, a ser realizada no dia 05 de outubro de 2019, às 16h, no Auditório da Associação.

Teresina, 05 de setembro de 2019.

Afonso Vieira de Oliveira

Presidente

Voluntárias “Amigas do Bem” levaram hoje a Psicóloga Danielle Barroso para conversar sobre Emoções Positivas com as crianças e adolescentes que frequentam o Skate, Sementinhas e Ballet no Sábado