REALIZANDO SONHOS…. ATRAVÉS DO BALLET.

Nesta 4a. feira, dia 8 de novembro de 2017 iniciamos aulas de Ballet na Fraternidade. Era um sonho de muitas crianças… e ele se realizou. Estamos muito felizes por ver estas princesas alegres e felizes fazendo o que gostam. A professora Amanda dos Remédios Morais de Oliveira, formada em Ballet Clássico, Contemporâneo e Jazz pela Escola de Dança do Estado do Piauí Lenir Argento é fundadora do Grupo Compasso de Dança e dispôs-se a realizar este sonho de nossas crianças. Nossa gratidão à Amanda e sua mãe Alcione que foi a Ponte que nos colocou em contato.

Projeto VIVER MAIS financiado pela Coordenadoria Estadual de Enfrentamento às Drogas.

Seguem as atividades de Judô, Basquet e Skate, financiados pela CENDROGAS numa Parceria através de Termo de Convênio de 1 ano. As atividades são realizadas no Espaço da Escola da Comunidade (Unidade Escolar Polivalente Presidente Castelo Branco) e na Quadra Comunitária. Acontecem na 3a. `às 19h (Basquete), 5a. e 6a.  às 19h (Judô) e aos Sábados pela manhã o Skate.

Festa das Crianças em Rede

Aconteceu no último dia 28 de outubro uma linda Festa, realizada com inúmeras Parcerias: Projeto Educar para a Cidadania com apresentações culturais, Grupo Compasso de Ballet, Microlins Dirceu e Centro com Presentes, Unidade Escolar Polivalente Presidente Castelo Branco oferecendo o Espaço da Escola para a realização do evento, Sapataria Iracema com alguns Brindes, um grupo de voluntárias da Comunidade que ajudaram no Lanche e Almoço, e várias pessoas que contribuíram com o aluguel do Pula pula e outros brinquedos, bem como compras de Cremosinhos, Resenha do Gaúcho que doou picolés, Grupo de Teatro Mamulengo, Facid com aplicação de Flúor. Foi um dia de atividades culturais, lúdicas,  educativas, convivência e interação social.