VOLUNTARIADO

Iniciamos um processo de conscientização da Comunidade de que todos podemos contribuir com as atividades da Associação Fraternidade. Reunimos algumas mães, avós, tias, vizinhas de crianças e adolescentes que frequentam os programas de prevenção, moradoras da Comunidade em que atuamos e elas aceitaram contribuir 1h por semana, como Voluntárias, colaborando na distribuição dos lanches ou  na limpeza do espaço. No último sábado, dia 9 de setembro, 10 Mulheres assinaram o Termo de Adesão ao Voluntariado, tornando-se oficialmente Voluntárias da Fraternidade.

SKATE ESCOLA FRATERNIDADE

Seguimos com os Treinos de Skate aos Sábados, de 8h às 11h, na Quadra da Comunidade, que agora conta também com rampas. O Instrutor James Piva conta agora com o Voluntário Ramiro. No último sábado vieram 31 crianças e adolescentes. Procuramos desenvolver habilidades sociais, integração comunitária, virtudes como a paciência, a compreensão, a empatia; atitudes fundamentais como a colaboração, confiança, amizade.