Conclusão de Estágio de Psicologia Comunitária

Na última 5a. feira, Ariana e Denise, alunas da FACID,  encerraram seu Estágio de Psicologia Comunitária. As crianças é que prepararam uma confraternização para agradecer o carinho e a dedicação com que as estagiárias realizaram seu estágio cada 5a. feira pela tarde trazendo tantas atividades, dinâmicas e reflexões importantes para o amadurecimento das crianças. A voluntária Sulamita acompanhou todo o estágio.

Dra. Eveline Nogueira realiza Palestra sobre DSTs no Centro de Escuta

Na última 6a. feira,a Médica da Família de nossa Área, acompanhada por duas Agentes de Saúde, realizou Palestra esclarecedora sobre Doenças Sexualmente Transmissíveis no Centro de Escuta para Profissionais da Equipe e alguns Parceiros frequentadores da Fraternidade.

JOVENS DO MAIS CIDADANIA LEVAM CRIANÇAS PARA O CINEMA

O Grupo de Jovens Mais Cidadania,  teve a ideia de proporcionar às crianças que frequentam o programa Sementinhas (de 04 a 08 anos) a experiência de ir ao Cinema, comer pipocas, mergulhar no mundo da fantasia com o Filme Troll. Cada jovem se responsabilizou por uma criança, tomando-a pela mão e cuidando dela do inicio até o final . Rita e Mantovani deram o apoio com sua presença e responsabilidade. A atividade foi realizada no domingo dia 27 de Novembro no Shopping Teresina.